terça-feira, 22 de abril de 2014

Balanço de férias

Como sempre, o tempo voou e minhas amadas férias acabaram... isso por emendei com o feriado, senão teria sido mais curtinha ainda!

Foi bom, aproveitei tanto! Mas não consegui fazer uma coisa que sempre faço quando saio de férias: ir ao cinema sozinha. De resto, tudo foi bem aproveitado: viajei, descansei um pouco, rendi bem na Federal com trabalhos e seminários, revi alguns amigos, conheci cidades e um estado novo (adoro!), comemorei aniversários de pessoas muito queridas, levei Arthur em lugares da minha infância (foi bom demais fazer isso), fiz ovos de Páscoa, levei meus bichinhos para atualizar a vida nos veterinários e nos pet shops, todos ficaram lindos e cheirosinhos :)

Agora a vida volta ao normal, hoje mesmo já tenho aula e trabalho na Federal. Ficou faltando também resolver algumas coisas, mas que só uma quinzena de férias não é suficiente para organizar tudo... a revolução em casa começou, doamos sacolas e sacolas de roupas, tanto espaço novo, tanta energia sendo trocada (sejam bem vindas, energias novas e positivas!).

Agora é só esperar. Mais alguns dias estou de férias de novo, então nem reclamo! O bom-humor prevalece, férias são tudo de bom!

Boa semana mais curtinha para todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário