quinta-feira, 10 de abril de 2014

Boa ação da vez, vamos?

Esse post já estava programado quando minha amiga Luiza manda um WhatsApp inesperado, com uma foto de um rabão de cavalo preso a um elástico. O lindo e longo cabelo dela, preso... mas fora da cabeça dela! Como assim? Ela cortou boa parte do cabelo para uma doação para um hospital de câncer, para confecção de perucas. Legal, né? Eu já tinha visto uma outra amiga no Facebook fazendo o mesmo e fiquei morrendo de vontade de fazer também, achei um gesto tão lindo!


Cabelão da Lu para doação


Meu cabelo cresce como mato, corto e logo já está enorme de novo. Eu adoro cabelo comprido e amo meu cabelo bem cabelão mesmo! Então pensei, quem precisa usar peruca deve ficar bem pra baixo de vez em quando, principalmente se não tem acesso ou dinheiro para ter uma. E aí veio a ideia da doação de cabelos!

No site Alem do Cabelo tem o passo a passo e endereços de dois locais para doação de cabelos e o Hospital de Câncer de Barretos também aceita doação de cabelos, entre outras coisas.


Passo a passo para doação de cabelos


Depois do casamento da Dani vou fazer minha doação =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário