sexta-feira, 4 de abril de 2014

Férias, aí vou eu!

Entrei de férias, estava precisada! Mas os posts no blog vão continuar, deixei alguns programados e também pretendo escrever durante a viagem (se tiver net, se Arthur deixar, com tantos "ses" preferi programar). 

Férias curtinhas, mas necessárias, preciso ajeitar as coisas na Federal, organizar as coisas em casa, curtir o Arthur, meus gatinhos e claro, viajar um pouco, né?

Logo mais estou de volta ao trabalho, lugar onde mais escrevo e posto (na hora do almoço ou ficando um pouco mais tarde), escrever em casa é bem difícil! E vou ver se durante essas férias coloco no ar o "Pé na Estrada, Arthur!", projeto que tenho desde a gravidez. 

Fui galera, até mais! 

Essa imagem do "Bob Ponja", como diz o Arthur, tem tudo a ver nesse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário