terça-feira, 20 de maio de 2014

De volta à realidade!

Depois de uma quinzena bem aproveitada de férias, estou de volta!

A doida aqui deixou vários posts programados para esse período de férias, mas com um porém: rascunhou e não clicou em publicar, dããã, que burra, dá zero pra mim! Por um lado foi bom, esse fim de mês será super corrido e junho nem me fale!

Daqui a um mês tem aniversário do Arthur, junho tem Copa, finalização de semestre da Federal, tanta coisa para resolver! Só espero que dê tudo certo, estou muito ansiosa!

O balanço das férias: tudo ótimo, muita coisa, novidade, eu e Arthur conhecemos um país novo, aproveitamos demais, passeamos, brincamos, nadamos, compramos, tanta coisa! Vou programar posts muito bacanas para o Pé na Estrada com essa viagem, aguardem!

Como a viagem durou quase duas semanas, não fiz mais nada a não ser ela durante essas férias. Não tenho do que reclamar, tem coisa melhor que viajar? A desvantagem é que gastei todas as minhas férias, ou seja, até o fim do ano será só lerê, segura!

Maio acabando, correria chegando, ansiedade a mil! Torçam por mim e que dê tudo certo com a Federal e o aniversário do Arthur, ô, teminha difícil que inventamos de fazer!

Semana linda à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário