quinta-feira, 22 de maio de 2014

Experimentando: Chá Mate e Chá Mate com Limão “do bem”

Eu gosto muito de dividir minha opinião sobre produtos que consumo porque muitas vezes fico em dúvida se compro alguma coisa ou não e quando vou pesquisar na internet, não encontro nada. A linha “do bem” entrou na nossa vida por um acaso, em uma visita ao Rio de Janeiro. A empresa é de lá e ainda é difícil encontrar produtos da marca em São Paulo.

Simpatizei com a marca logo de cara, quando experimentei o suco de laranja deles na casa da minha sogra. Gostoso e apesar de industrializado, tenta ser fiel ao sabor natural. Na embalagem, a marca promete produtos sem conservantes e o mais natural possível. Depois de provar os sucos, encontramos os chás e adoramos!




O mate natural é bem gostoso e muito parecido com o vendido nas praias do Rio. Não consegui provar nenhum até agora que batesse essa marca (tirando o mate concentrado da Leão, que só é encontrado no Rio também, não sei por que não vendem em Sampa!). O mate é bem docinho e me faz matar um pouquinho da saudade que tenho da terrinha do maridão, como amo aquele lugar!

O mate com limão tem um toque bem suave, fica um pouco mais amarguinho. Para quem gosta, é uma delícia! Eu adoro e sempre que posso compro um litro de cada. Custa em média R$5,00 a caixa de um litro e é tão difícil de achar quanto os sucos =(

Eu encontro produtos “do bem” raramente no Extra Mooca e com facilidade no St Marché da Mooca, assim como no Záffari e me disseram também que tem no Hirota da Mooca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário