quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cheiro de festa do ar...

Eu AMO festas!

Para mim tudo é motivo para festa: aniversário, chá de bebê, nascimentos, passar de ano, acabar uma faculdade, casamento, se der para comemorar estou dentro! Depois que tive o Arthur, fiz questão de comemorar todos os aniversário dele da melhor maneira possível (ao bolso e ao tempo).

No aniversário de um aninho, fiz um bolinho para ele na escola, para comemorar com os amiguinhos. O tema foi Galinha Pintadinha, mas foi só um bolinho com doces e salgados, uma toalha da Galinha e lembrancinhas no tema. Depois fizemos uma festa bem gostosa para amigos e familiares.

No de dois eu exagerei: festa na escolinha, mas dessa vez coletiva (com os outros aniversariantes do mês) e o tema foi Backyardigans. Foi uma mistureba danada, teve Pequena Sereia e Patati Patatá também, mas ele adorou a farra mesmo assim! Também fizemos um bolinho em casa com o tema Patati Patatá e depois fizemos uma festa linda da Popó, Arthur ficou tão feliz!

Agora os três aninhos chegaram. A festa coletiva na escolinha ainda não aconteceu e não fizemos bolinho em casa porque no dia do aniversário dele tivemos um lindo casamento para ir. Aproveitamos para almoçar num restaurante que adoramos e Arthur brincou muito na brinquedoteca com os amiguinhos que fez.

Estou toda animada, a festinha dele está chegando e estou a mil por hora com os preparativos. Dessa vez os amiguinhos da escola foram chamados, será que virão? Estou ansiosa! Tivemos uns probleminhas com o maldito buffet que serviria os comes e bebes da festa, ainda bem que resolvi tudo antes da "maravilhosa e responsável" dona do buffet dar mancada no nosso evento! Mesmo assim, as coisas se acertaram e tudo está praticamente ok para a festa.

Aqui no serviço venho aproveitando as horas de sossego e almoço para fazer coisas para a festa. Como os alunos estão de férias, estou fazendo algumas coisas, está ficando tudo tão lindo! Estou apaixonada! Hoje cedo arrumei as sacolas que irão para o salão, tudo lindo, decoradinho, espero que Arthur goste porque eu estou amando!


 Trabalho rendendo até no serviço, rs



Depois que Arthur nasceu eu parei de comemorar meus aniversários com festona, como eu fazia quase todo ano. Ano que vem entro nos 30 e pretendo fazer um churrasco para comemorar, vamos ver se dá certo? Mas antes do meu trintão, terei algumas festinhas para organizar, aguardem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário