sábado, 5 de julho de 2014

Minha opinião: Sucos Integrais “Suvalan”

Outro toque de opção legal de lanche para nossos filhos!

Eu conheci essa marca por um acaso, já que vende no mercadinho ao lado do meu trabalho. Na embalagem li que o suco é 100% natural, sem adição de açúcares e conservantes, além de ser integral. Depois uma amiga me disse que tinha um post indicando os sucos da Suvalan como opção saudável para crianças no blog As Delícias do Dudu. Fiquei feliz por ter uma opção boa para meu filhote ao meu alcance, já que muitas vezes dependo da vendedora de Yakult vir aqui me vender suco de maçã (post em breve!) ou de ir ao mercado comprar suco de laranja da Fazenda (post em breve também!).

Aqui perto estão a venda cinco sabores diferentes, nas opções 200 ml e um litro. O pequeno custa em média R$ 1,80 e o grande, R$ 7,00. Já vi vender também na rua Galvão Bueno (próximo ao metrô Liberdade), no Záffari do Bourbon Shopping e numa loja coreana no Bom Retiro.

Experimentamos os cinco sabores e os que mais gostei foram os de uva e o de maçã.

O de maçã é bem parecido com o da Yakult. Acabo comprando só de vez em quando, porque geralmente compro o de maçã com a vendedora de Yakult para prestigiar o trabalho dela (é uma mão na roda ela me trazer os produtos aqui no serviço) e também por ser um pouco mais barato.


Créditos: Site Suvalan


O de mix de frutas eu não gostei. Ele é mistura de algumas frutas, mas o gosto de manga fica muito marcante e para mim, suco de manga de caixa tem gosto de passado =(

O de maçã com acerola eu gostei, mas achei um pouco forte, Arthur não curtiu.

O de uva é maravilhoso, muito bom mesmo! Eu só compro esse de uva pro Arthur, por ser muito bom e o preço é praticamente igual ao Del Vale de uva na caixinha pequena, só que mais natural.


Créditos: Site Suvalan



O de uva branca é bem gostoso, mas um pouco forte e enjoativo. Para tomar de vez em quando é muito bom, agora para tomar de monte, tipo caixa de um litro, eu passo.

ATENÇÃO: a Suvalan vende sucos integrais e néctares. O suco integral é legal, o néctar nem tanto, então cuidado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário