quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minha playlist: novo tópico no blog!

Estava dirigindo uma noite dessas e pensando, cabeça a ferver, para variar! Num desses pensamentos, me veio o blog, o que eu tinha deixado programado e tal, fiquei pensando, pensando... e enquanto pensava e dirigia, ouvia música e me veio um estalo, quase automático: por que não fazer posts com músicas?

Eu adoro música, muito mesmo! Quando eu tinha fotolog e outros blogs, sempre finalizava meus posts com músicas. Geralmente os escrevia ouvindo a tal música e a deixava de sugestão para os leitores escutarem. Lembrando disso, decidi começar a fazer posts com a minha playlist, o que toca no meu computador, no meu carro, na minha casa. Vocês conhecerão um gosto super eclético, músicas de quase todos os estilos, maus e bons gostos, rs. Vai ter muito eletrônico, rock, reggae, forrózin, passando por Justin Timberlake, Michael Jackson, disco, tanta coisa!

Ah, e eu gosto de Britney #mejulguem =P

A ideia é postar uma vez por semana esse tópico, vamos ver se consigo seguir direitinho. Espero que gostem! E se não gostarem, espero que o meu gosta musical duvidoso renda algumas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário