quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Esperando Rafaela ♥

São Paulo, 14 de janeiro de 2015

Estamos com 35 semanas e 6 dias!

Oi, minha filha querida, estou tão ansiosa pela sua chegada! Os preparativos estão a mil, sua vovó já lavou suas roupinhas da maternidade, estamos organizando a casa para você chegar com tudo arrumadinho e em ordem, estamos nos preparativos finais. Ontem foi dia de consulta com a enfermeira Karina, foi a primeira vez que a vi e gostei muito dela! Conversamos por mais de uma hora e foi muito bom tirar dúvidas e combinar algumas coisas para sua chegada, estou animada porque ela vai em casa nos ver quando chegar a hora de você nascer, vai cuidar da gente para irmos para o hospital só na hora certa, estou confiante e animada que viveremos uma linda chegada! Marcamos outra consulta para daqui umas duas semanas, vai ser nossa última consulta provavelmente!

Amanhã entramos nas 36 semanas, 9 meses, ou seja, você pode nascer a qualquer momento! Está um calor de matar e mesmo amando de paixão o calor, está difícil. Fico bem cansada, ainda estou trabalhando... não vejo a hora de ficar em casa só esperando, esperando e descansando. Todo dia quase eu mexo em alguma coisa no seu armário, as roupinhas estão penduradas em cabides, um vestidinho mais lindo que o outro, sapatinhos... tudo muito pequeno e lindo. Esses dias seu irmão achou um pacote de fralda P da Galinha Pintadinha e queria colocar de qualquer jeito, rimos muito! A fralda era tão pequena que provavelmente não cobriria uma banda de bumbum dele, rs!

Esse mês de janeiro passou voando, estamos praticamente na metade e eu nem percebi. Trabalhei esse começo de ano todo, preparei muitas coisas em casa para sua chegada, arrumei suas roupinhas, banheira, bercinho, bebê conforto, tá tudo em ordem para você chegar. Só não arrumei, pra variar, minha mala de maternidade. Quando seu irmão nasceu a malinha dele estava impecável, já a minha... foi seu pai e sua avó me levar roupas, uma mais sem pé nem cabeça do que a outra, rs.

Esse fim de semana fizemos nossa última sessão de fotos, no Jardim Botânico. Valeu a pena derreter, as fotos ficaram lindas! Estava um sol, mas um sol! O céu estava lindo, azul, nuvens de algodão... seu irmão não quis ir, estava com sono (morre de preguiça de manhã), então fui com o papai e parece que o resultado vai ser lindo!

Olha a gente no Jardim Botânico!


Esse ano tivemos um ano novo diferente, não passamos na casa da sua avó Dores e sim em Mangaratiba. Foi legal e gostoso, estava bastante calor, consegui ir bastante na piscina com seu irmão e primos e ainda me serviu o biquini (pensa na felicidade, rsrs!). Fomos muito paparicadas, estão todos muito ansiosos pela sua chegada. Vovó Dores te deu duas Melissas de presente, uma mais linda que a outra. Uma das Melissas combina com uma que tenho, vamos poder usar Melissas juntas (um sonho realizado, tô babando!). A viagem foi ótima e foi nossa última com você na barriga, porque a volta foi bem cansativa. Mesmo voltando antes, pegamos trânsito, foi meio loucura, mas valeu a pena!

Antes do ano acabar, quase no Natal, tivemos nossa primeira consulta com a Dra. Camila, nossa nova médica. Ela foi muito legal e gentil, gostei dela de cara. Foi muito bem indicada pelas meninas do GAMA, conversamos um montão, combinamos o hospital que você vai nascer e conheci como ela trabalha, como é a equipe dela, gostei muito! Fiquei feliz também por descobrir que só engordei 7 kg, ou seja, (acho que) vai ser mais fácil emagrecer quando você nascer! Estou me sentindo muito bem fisicamente, tirando o calor. Seu avô paparica muuuito a gente, com sucos e frutas, que fazem super bem e me ajudam a ficar em forma. Confesso que como muita besteira, tô viciada em sorvete! Mas como tenho muita azia, acabo comendo menos, tanto que estou tomando vitaminas para dar uma ajudada.

Bom, o tempo passou muito rápido até agora e a partir de hoje, falta 29 dias para você chegar. Vamos fazer um bolão para ver se acertamos a data? Seu irmão adiantou uns 20 dias, será que você adianta também? Estou curiosa, ansiosa e bem feliz! Não vejo a hora de chegar a nossa hora =)

Te amo muito, filhinha!

Ah, você deve uma "tataluga" pro seu irmão, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário