domingo, 18 de janeiro de 2015

Operação Big Hero

Arthur está crescendo e começando a virar fã de cinema, para nossa alegria! Há umas semanas estávamos passeando no shopping e ele pediu para ver Paddington. Quando ele viu o cartaz com o "bobô", ficou maluco! Queria ver de qualquer jeito, mas só tinha em 3D e preferimos não arriscar, duvido que ele fique quieto com os óculos. Passado uns dias, fomos ao Mooca e assistimos e ele AMOU. Ficou quieto o filme todinho, gostou tanto que me fez voltar no cinema de novo para assistir uns dias depois.




O desenho conta a história dos irmãos Hiro e Tadashi, que vivem da cidade de San Fransokyo, nos Estados Unidos. Os dois são super inteligentes, ligados em robótica e tecnologia. Hiro é super ligado em lutas clandestinas de robôs, enquanto Tadashi estuda e trabalha em um laboratório, onde criou um robô inflável especializado em medicina, o Baymax. No decorrer do filme acontece uma reviravolta na vida dos meninos e Hiro se une a seus amigos e a Baymax para desvendar um mistério que envolve diretamente sua vida e família.

Gente, o desenho é fofo, engraçado, eu adorei. Já assisti muitas vezes, Arthur viciou e ama o "bobô"! Valeu a pena o ingresso, o tempo, tudo, recomendo muito! E eu, grávida, ri e choreeeei, rs. Mais que recomendado! Assista o trailer aqui e divirta-se com essa prévia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário