quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Esperando Rafaela ♥

São Paulo, 04 de fevereiro de 2015

Estamos com 38 semanas e 6 dias!

Oi, minha princesinha!

As três últimas semanas passaram tão rápido que quase não deu tempo de vir aqui escrever provavelmente meu último relato enquanto te espero! Muita coisa aconteceu, a maioria boa e estou cada dia mais ansiosa pra te conhecer. Você está aqui dentro, cheia de preguicinha e não parece querer sair. A gente achava que você ia chegar por volta das 37 semanas e nos enganamos feio! Amanhã entramos nas 39 semanas e você aqui, suave na nave, rs.

Depois da última vez que escrevi, trabalhei só mais um pouquinho e logo entrei de licença para poder descansar e organizar os últimos detalhes para sua chegada. Passamos em consulta com a Dra. Camila e ela disse que estávamos super bem, você está encaixada, mas alta. Ela deu a minha licença, que demorou um pouco para sair, mas saiu! Foi a melhor coisa... na gravidez do seu irmão eu só parei de trabalhar pra ele nascer, dessa vez quis parar antes para me preparar, arrumar tudo e também para esperar em casa, quietinha, pela sua chegada.

Estou aproveitando esses últimos dias para curtir bastante seu irmão, estamos passeando bastante juntos. Quando você chegar vamos continuar passeando e espero que vocês sejam bem amigos, assim como sou do seu tio, é muito bom ter um irmão que é um grande amigo! Fomos ao teatro assistir Peppa, foi uma aventura, eu com um barrigão e seu irmão espoleta!

Semana passada fui com seu tio até a Alô Bebê comprar a última coisa que faltava para seu enxoval e aproveitei a liquidação para comprar umas roupinhas lindas pra você, fiquei doidinha! Cada macacão fofo, compramos um vestido lindo com strass e florzinhas, um macacão de melancias, só roupas de boneca. Queria ter comprado a loja toda, rsrsrs! Também aproveitei para fazer os últimos exames que a Dra. pediu, ainda bem que foi rapidinho!

No fim de semana os jabutis que você deu chegaram, para alegria do seu irmão, rs. Fomos ao aeroporto, nós e seu irmão, buscar as nenês. São tão miudinhas que levamos um susto quando abrimos a caixa! Arthur ficou feliz, falando que eram tartarugas ninja bebês, rs. Agora ele diz que quando você chegar vai trazer os bonecos dos "Gagadores" (Vingadores), a gente se diverte!

Essa semana começou bem, tivemos consulta com a Dra. Camila, levei os exames que ela pediu, todos ok! Tudo preparado para sua chegada! Sua malinha e bebê conforto já estão no carro, falta arrumar minha mala. Saímos da consulta com um pedido de ultrasom que ela falou para fazer no hospital. No dia seguinte fui e depois de dois meses te vi de novo, está grandinha, com 3300g! Fiquei mais ansiosa em te ver, lá no hospital todo mundo ficou de queixo caído quando a mamãe disse que ia ter você de parto normal, sabia? Logo na triagem a enfermeira levou um susto quando falei que era paciente da Dra. Camila, ela já perguntou "parto normal?". E eu respondi que sim, e ela me chamou de corajosa! Fiquei surpresa e orgulhosa ao mesmo tempo, estou tão animada com toda a preparação para sua chegada, em te ter num parto diferente... durante os exames, todas as mamães que conversei estavam com cesareas marcadas, ficaram surpresas também quando falei que queria que você chegasse de parto normal... na saída do hospital conheci uma moça que estava se internando para ter seu menininho por cesarea, achei ela tão corajosa! E ela me achando corajosa por querer ter você normal... vai entender, filha, quando for sua vez de ser mamãe espero que as coisas estejam diferentes! Tive seu irmão em uma cesárea sem necessidade, mas isso passou, deu tudo certo e agora espero que seja diferente e que a gente passe por uma cesárea só se for mesmo necessário =)

Saímos do hospital e tomamos sorvete, eu, você e vovó, uma delícia! Estou cheia de manias gastronômicas nessa gravidez, rsrsrs, olha só:

- sorvete (Tablito e de pistache de massa são os que mais estou amando!)
- chocolates (Lancy é o preferido!)
- coisas de limão (suco, mousse, torta então, hummm)
- coisas de maracujá (suco, mousse, pavê, sorvete, torta)
- manga (uma por dia!)
- beringela (milanesa, refogada, temperada)
- palmito
- sushi (sei que não pode, mas a vontade é imensa)
- Coca Cola

Tem mais um monte de coisa que eu tenho vontade, mas não consigo comer por causa azia... deve ser por isso que engordei menos da metade do que engordei na gravidez do seu irmão. Desde o começo da gravidez estou com vontade de comer hambúrguer daqueles de hamburgueria e não consigo e hoje eu resolvi tirar o atraso e fui com o papai e seu irmão comer num dos lugares que mais gosto. Comi um lanchão bem gostoso e matei minha vontade! Ou melhor, nossa vontade, rsrs.


Olha nós na hamburgueria!


Bom, acho que chega de escrever! Fico por aqui e talvez essa seja a última vez que te escrevo, filha. Que tenhamos uma boa hora, caso você chegue antes!

Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário