quinta-feira, 19 de março de 2015

Testando: Ovo de Páscoa Liga da Justiça Cacau Show

Oi pra todos os chocólatras =D

O ovo da vez é o da Liga da Justiça, da Cacau Show. Admito que comprei só porque o brinde é fofo demais! O ovo é igual nos dois casos, casca ao leite simples e dentro vem um quadradinho de chocolate ao leite também. Você pode optar pelo modelo do Super Homem ou da Mulher Maravilha, comprei um para mim e um pro meu filho! A pressa foi tanta que jogamos as caixas fora, então peguei a imagem para vocês verem na net mesmo. A casca do ovo é simples, mas gostosa, as coisas da Cacau Show geralmente são bem gostosinhas (apesar de eu não gostar dos recheios de ovos e panetones, acho muito gorduroso). O valor que paguei foi R$37,50, não é de graça, mas pelos brindes que oferece achei um bom preço =)


Embalagens dos ovos (crédito de imagem Pausa Para Nerdices)


A embalagem que envolve o ovo é muito bacana, cheia de personagens da Liga da Justiça!




Agora a melhor parte, os brindes! Os fones funcionam bem, estão há uns dez dias em casa e ainda vivos, rs. São relativamente frágeis, então cancelei a ideia de deixar com meu filho, ele só usa quando fica deitado vendo algum desenho no Ipad, coisa que dura pouco tempo porque ele não pára um minuto, meninos de três anos, sabem como é! Mas pro meu marido e pra mim está dando certo, finalmente tenho um (mega) fone para ouvir os áudios dazamigas e músicas =D


Headfone do Super Homem


Headfone da Mulher Maravilha


Espero que tenham gostado! No próximo post, ovo Mickey Kopenhagen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário