domingo, 29 de março de 2015

Testando: Ovo de Páscoa Mickey Kopenhagen

Esse foi o nosso primeiro ovo nessa Páscoa! Na verdade, estamos botando pra lascar nessa Páscoa, pai amado, quanto brinde lindo de viver! E Kopenhagen é uma das únicas marcas que se eu fosse ryka e tivesse muito ouro, compraria ovos mil, muito bom!

Num grupo de Orlando que participo, vi o pessoal que nem louco divulgando o brinde desse ovo, uma pequena luminária no Mickey


O ovo também a versão da Minnie, mas o brinde é o mesmo para os dois


Comprei esse ovo lá em fevereiro, aproveitei que não fazia muito tempo que a neném tinha nascido e comprei pra ela dar de presente pro irmão, que é super fã do Mickey! Ele, claro, adorou o presente, abriu na hora! O ovo não durou dois dias em casa, muito, muito bom mesmo! 

Paguei 78 reais no ovo, a caixa vem com a luminária e com um ovo ao leite de 300g, coberto de confeitos amarelos e vermelhos. Dentro vem um pacotinho de gotas de chocolate com os mesmos confeitos. O chocolate é muito gostoso mesmo, super saboroso! Pena que é tão caro, não dá pra ficar comprando toda hora, rs! 

A luminária é mais um enfeite, porque iluminar mesmo ela não ilumina. Ela tem luzes de várias cores e "clareia" o ambiente, tentei usar no meu quarto para amamentar a neném de madrugada, mas não clareou o suficiente... meu filho adorou o efeito no quarto dele, então é uma coisa bem pra criança mesmo. As primeiras noites ele quis a luminária acesa no quarto dele, isso durou vários dias! Fora que é um enfeite muito gracinha, achei muito fofo!

Apesar do valor alto, não me arrependi, chocolate de ótima qualidade e meu filho ficou bem feliz com a luminária =)

E no próximo post, ovo Mickey Surpresa, da Nestlé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário