domingo, 15 de março de 2015

Testando: Ovo de Páscoa Oreo

A Páscoa e está chegando e é tempo de revolta para muitas pessoas, já que os preços dos ovos estão simplesmente um roubo a cada ano que passa! Para dar uma justificada, as marcas estão inovando nos brindes e nos tipo de ovos. 

Aqui em casa damos preferência pelos ovos caseiros, adoramos! Às vezes eu me aventuro a fazer, mas na maior parte compramos ovos caseiros ou no máximo na Di Siena, uma loja de fábrica de chocolates divina que fica em Perdizes, aqui em Sampa. 

Esse ano nos rendemos a alguns ovos industrializados, farei uns posts sobre eles pra vocês saberem mais sobre eles e também nossa opinião. Eu fiquei maluquinha quando soube que estavam vendendo o ovo Oreo nas lojas, sou mega fã do biscoito! Amo tudo que vai Oreo, milkshakes, brigadeiros, sorvete, quando soube do ovo fui correndo comprar! Demorei um pouco pra achar, no Extra não tinha, nem na Americanas. Encontrei no mercado St. Marché, estava o mesmo preço da etiqueta da Americanas, R$54,90 (caro, né?). Passei no V.A. e saí feliz do mercado, rs. 




O ovo é da Lacta e pesa 356g. A casca é de chocolate ao leite e dentro dele vem uma camada de chocolate branco com pedaços de biscoito Oreo. Ao invés de bombons, vem um pacote pequeno de biscoito dentro (o que foi meio decepcionante, esperava sei lá, bombons de Oreo ou algo do tipo, mas enfim).




Bom, a nota final? Eu, uma Oreolover daria uma nota 8, porque a casca é bem gostosinha, os pedaços de Oreo são bem crocantes, gostei bastante. Não achei o preço justo e comprei apenas para experimentar, não pretendo comprar de novo (só se o preço der A queda). Um ovo caseiro de Oreo deve ser mara também, com um brigadeiro ou algo do tipo, hummm! Amo chocolate, rs! Meu marido e mãe não viram muita graça no ovo, gostaram, mas nada de noooossa, que imperdível. 

Então, resumindo: é bom, mas não tem nada demais. O preço não compensa, apesar de Oreo ser Oreo, os caras, pra variar, avacalharam no preço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário