domingo, 3 de maio de 2015

Diário do Arthur: crescendo!

E olha o que achei perdido aqui nos rascunhos... um post de um ano atrás!

O fim de semana está acabando e você, graças a Deus, está ótimo, filho. Você andou super dodói esses dias, de partir o coração, mas agora está tudo bem!

Fomos ao Dr. André (nosso anjo que está sempre pronto para nos salvar, rsrs!) e ele te examinou, você estava bem, mas fraquinho por conta de um resfriado muito forte. Foi ótimo, além de tranquilizar a mamãe, saímos com todos os remédios, nem na farmácia tivemos que parar. E o melhor, só sorinho pro nariz e xarope fitoterápico. Viva o Dr. André! Como você já estava melhorando, a bagunça voltou com força total e aí eu vi que estava tudo bem, ufa!

Essa semana você aprendeu duas coisas novas: opa e caca. Tudo é opa, se você vai cair é "opa", se esbarrou em algo é "opa", um barato! E você pega qualquer poeirinha do chão, traz pra gente e diz "caca, caca". O vovô só fala nisso agora, que você falou o dia inteiro pra ele que tinha "caca" no chão, rs. Também aprendeu a falar várias coisinhas, pega o patinho de borracha e diz "tato", pega uma bolacha e diz "abi" (abre). Tá virando uma matraquinha, do jeito que eu gosto, rs.

Nosso fim de semana passado foi muito bom! E você causou pra caramba, estou precisando assistir uns episódios de SuperNanny!

Sábado cortamos seu cabelo e foi demais, fomos ao Corte Kids, indicação das amigas da mamãe. Foi nossa primeira vez num salão chik, gostei bastante do resultado e do ambiente. Tinha bastante coisa para te distrair, o tio Rafael, que cortou seu cabelo, era muito legal e ainda tinha estacionamento grátis, raridade hoje em dia. Depois de muitos meses com a mamãe cortando seu cabelo, foi bom ver você de corte novo!

 Antes...

... e depois!

No fim da tarde fomos ao teatro assistir Dudinha e a Galinha Pintadinha com a tia Ju e a Maria, você curtiu muito! Dá pra ver pelo vídeo, como você pulou e dançou, né?




A noite foi a vez de receber a dinda e amigos em casa. Você curtiu com todo mundo, fez bagunça e deu show na hora de dormir, queria ficar na bagunça, mas o sono não deixava. Você não desgrudava do tio Gu, um amor, vocês dois! Até gravei um vídeo da bagunça de vocês!

Domingo foi dia de churrasco, você aproveitou muito e também aprontou todas, por isso falei da SuperNanny, rs! Aprontou tanto que teve direito a picotar todo o cigarro da tia Badim, riscar a parede da tia Luiza e prender o dedo na porta, ai, ai... ainda bem que não foi nada demais!


Na volta da tia Lu, organizamos toooodos os seus brinquedos! Além de organizar a sala, doamos muitos brinquedos, você ajudou a separar e ainda distribuiu para os amiguinhos na escola =)

 Antes...

... e depois da super arrumação!

A semana começou com todo gás, você foi para a escola todos os dias. E depois de tanta arte no fim de semana, fui conversar na escola e escuto só elogios, pode? Que você está um amor, bonzinho, amigo de todo mundo, só não está comendo frutas, como aqui em casa. Os dias voaram, muitas coisas para todos nós fazermos, mas deu pra registrar muita coisa gostosa!

Jantando sozinho

Brincando com bolinhas de sabão...

... enquanto esperava a mamãe comprar sapatos, rs

Comendo sozinho na sua mesinha

Super Homem frente e verso

Te amamos demais, filho, é muito bom ver você crescer saudável e feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário