quarta-feira, 27 de maio de 2015

O nascimento do novo blog

Faz meses que vinha pensando se criava ou não outro blog, se dividia esse que já tenho. Há uns anos eu queria montar o Roteiro Kids, mas demorei muito e alguém acabou usando o nome... dei uma desanimada e fui deixando pra lá, resolvi manter tudo nesse blog mesmo. Com o tempo, fui fazendo amizade com o pessoal dos blogs de viagens e comecei a escrever mais sobre passeios e destinos que conhecemos. Participei de uma blogagem coletiva e vi que meu blog era um dos únicos pessoais, o da maioria era focado em viagens e a partir daí comecei a pensar na criação de um blog mais específico. Depois de um (bom) tempo pensando em nomes, chegamos ao Passeiorama.

Ainda vou manter o Guaciara Rhein, a seção Hoje Eu Assisti, as receitinhas, meus dilemas da maternidade, bichinhos e outros assuntos. A seção Dia de Cinema, Dia de Teatro, as viagens e dicas de turismo vão para o novo blog e com o tempo eu vejo o que acontece, mas a ideia mesmo é manter os dois. Vou ficar mais doida do que já sou, eu sei, rs, mas vou fazer de tudo para manter os dois blogs ativos e cheio de novidades!

Espero que gostem e acompanhem, vou gostar muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário