segunda-feira, 8 de junho de 2015

Testando: lencinho umedecido Johnson's Recém Nascido

Oi, pessoal!

Quando tive o Arthur, esse lencinho não existia ou pelo menos eu não notei a existência dele, rs.

No chá da Rafa, ganhamos muitos e muitos lencinhos desse e uma amiga me disse que eles são ótimos para trocar o bebê, mesmo quando ele é bem novinho. Quando eu tive o Arthur, só usava água e algodão, os lencinhos pareciam queimar a pele sensível dele só de olhar, coitado, deixei para usar quando ele ficou maiorzinho. Dessa vez, com a Rafa, eu usei o algodão com água por uns dias e numa saída tive que usar o lencinho e digo pra vocês: adorei!




O lencinho é realmente delicado, quase sem cheiro, usei algumas vezes seguidas e não assou nenhuma vez. Com os dias, passei a usar somente o lencinho para recém nascido da Johnson's e amei, muito prático, tira bem o excesso de Hipoglós (só lencinho mesmo para tirar aquela cola, rs) e não assa o bebê.

Agora que a Rafa está com três meses, os lencinhos de recém nascido que ganhamos no chá acabaram e comecei a usar o da Mônica da Huggies. A pele dela está diferente, mais grossinha do que aquela pele de neném novinho, mais "resistente", digamos, mas ainda assim achei que ficou meio vermelhinho o bumbum dela... aproveitei uma promoção no Extra e comprei três pacotões do lencinho de recém-nascido, estou adorando!

PS: a Johnson's (infelizmente, haha) não me pagou nada por esse post, a dica é materna mesmo, para ajudar outras mamães =)

Beijos e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário