quinta-feira, 4 de junho de 2015

Viciada em séries

Alô!

Eu amo, adoro, morro de paixão por séries desde sempre, eu acho. Lembro que era criancinha e assistia Arquivo X dublado com minha mãe na Record, quem lembra? Também assistíamos Contos da Cripta, eu adorava e morria de medo! Novela eu nunca fui chegada, mas não nego, assistia algumas mexicanas no SBT, hahah!

Conforme fui crescendo, fui me apaixonando mais e mais por séries, mas era uma dificuldade para acompanhar... tinha um dia e uma hora certa na semana para assistir em canais pagos como Sony ou Warner. Tentei acompanhar Lost, Grey's Anatomy, House e nada feito, sempre perdia um ou outro episódio. Além disso, quando acabava uma temporada eu entrava em parafuso de tanta curiosidade em saber como continuaria a série e tinha que esperar meses e meses (ansiosa nata, um saco!).

Quando eu saí de casa, há quase dez anos, eu vivia dura e ver televisão ou jogar videogame era o maior quebra-galho. Comecei a pegar as liquidações de séries em sites como Americanas.com e o vício começou de verdade! Nunca dei muita importância para Grey's Anatomy, até começar a assistir a série em casa e ficar apaixonada! Foram litros de lágrimas, muita curiosidade quando acabava uma temporada, tanto que até hoje não terminei de assistir. Na verdade estou esperando terminar de vez a série (reza a lenda que entrará no ar a última temporada) para assistir tudo de novo e finalizar de vez (já assisti Grey's do zero umas três vezes e parei na oitava). Também comprei Arquivo X (adoro!) e algumas temporadas de Modern Family (também ótima, leve e engraçada!).

Aí aconteceu uma coisa que mudou tudo de vez: a chegada da Netflix! Depois que assinei Netflix, nunca mais fiquei sem assistir séries. Assisti várias, boas, ruins, curtas, longas, de tudo. Finalmente assisti Lost toda, e apesar das críticas sobre o final, eu adorei a série! Assisti 4400 e Terranova (umas bost@s, rs), Heroes (também adorei, mas foi cortada no meio e ficou sem final), Desperate Housewives (drama, comédia, absurdo, tudo junto e misturado), Dexter (que decepção, começou tão bem...), House (adoro séries médicas misturadas com drama, gostei e achei mais leve que Grey's)... olha, foram tantas que se eu listar aqui, fica uma lista gigante!

Ah, claro, esqueci de falar: tenho todo esse tempo para ver seriado porque tenho filhos pequenos e acabo ficando bastante em casa. Muitas vezes nosso lazer é por os meninos para dormir e ficar assistindo seriados ou filmes, já que sair tendo pequenos em casa é mais complicado, né?

Bom, já falei sobre algumas séries em posts antigos como esse sobre Desperate Housewives ou esse sobre American Horror Story e vou continuar falando sobre as que eu assisti. Está em fase de elaboração House, Breaking Bad (uma das melhores que já vi na vida) e Demolidor (estou adorando!). Espero que gostem das resenhas!

E você, tem alguma série favorita?

Obrigada e até a próxima série =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário