quarta-feira, 25 de novembro de 2015

E estreou a 12ª temporada de Grey's Anatomy!

E eu amei!

Bom, eu sou muito, mas muito suspeita para falar de Grey's, já que acompanho há muitos anos e amo de paixão a série. Grey's entrou na minha vida meio por acaso, eu tinha o maior preconceito, achava a série "paga pau" de E.R. Não dava o menor ibope, o pessoal falava que gostava, que acompanhava e eu nem tchum!

Crédito de imagens filmow.com

Até que um dia eu comecei a assistir e já era! Viciei! Assisti a primeira temporada em um dia, depois comprei a segunda, assisti (choreeeei), aí comprei a terceira, assisti. Esperei sair a 4ª temporada, enquanto isso comecei a assistir tudo do zero de novo e por aí foi, até chegar nessa 12ª temporada eu acho que assisti Grey's do zero umas quatro vezes!

Bom, meu marido me acha louca por isso, mas tudo bem, rs.

Aí na bendita Netflix tem Grey's Anatomy e eu assisti, devorei e quando acabou a 11ª eu fiquei órfã =(

Semana passada (finalmente!) estreou a 12ª temporada no canal pago Sony. Eu não sou muito fã de acompanhar seriado pela TV, prefiro esperar acabar e ver tudo de uma vez, mas dessa vez não deu. Assisti ao primeiro episódio e já morri de amor! Teve assunto polêmico, brigas, beijo, enfim, Grey's sendo Grey's! 

A Shonda caprichou na polêmica, debateu bullying, racismo, homofobia, religião, tudo no primeiro episódio. É fato que a Meredith perdeu um grande espaço depois do desfecho da 11ª temporada (não era pra menos!) e os outros personagens ganharam visibilidade. Dra. Torres e a irmã da Meredith, Maggie, aparentemente vão ganhar bastante espaço nessa temporada! E eu estou aqui torcendo por muita história boa e namoros, rs.

Eu sei que a Yang e outros fazem muita falta na série. Na verdade, a Yang era uma das que eu mais gostava... mas como tudo na vida muda, não dava para esperar que o elenco original fosse ficar para sempre junto, né? E eu gosto pelos personagens que ficaram, estão dando outro rumo para série, com a cara deles e estou curtindo.

E claro, também estou curiosa para saber o que vai acontecer na vida da Meredith, dos seus filhos e tudo, mas confesso que fiquei com a pulguinha, e se a protagonista me resolve abandonar a série? Será que continua? Sei não, hein... eu sei que, por mim, Grey's ainda dura mais umas oito temporadas =D

Partiu acompanhar Grey's? Canal Sony, segundas, às 21h. Rolam várias reprises também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário