quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Festa Infantil - A Bela e a Fera

Oi, gente!

Eu, a louca das festas, ando mais maluca ainda depois que tive minha filha. Eu já pensava em festa o tempo todo, agora com dois filhos eu penso sem parar MESMO! Rafa fará um ano no começo de 2016 e já estou pensando em temas de festa para ela até os 5 anos, hahaha! E esse é um tema que eu morro de amor, A Bela e a Fera! Eita, desenho lindo! Eu amei assistir A Bela e a Fera quando criança, essa animação me marcou muito, fiquei emocionada de chorar (e olha que eu só tinha uns 9 anos!).

Então, para as mamães loucas das festas, segue ideias para decorar uma festa com esse tema lindo e charmoso! Espero que gostem! As imagens foram retiradas do Google.

































Obrigada e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário