quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Testando - Chip Ahoy Brownie Filled

Oi, gente!

Hoje venho dar uma dica maravilhosa de compra para quem for aos Estados Unidos: o biscoito Chips Ahoy Brownie Filled!


Pensa numa perfeição em forma de biscoito? Então... Estou na sofrência aqui enquanto posto e olho essas fotos (gordice mode on). Compramos apenas dois pacotes e comemos com a maior parcimônia (demoramos quase dois meses para comer os dois pacotes!) e se arrependimento matasse, eu estava mortinha da silva! Esse biscoito merece um espaço na sua mala, garanto!


Bom, agora já foi. Quando eu voltar para a gringa, trarei uma mala cheia, hahaha! 

O biscoito é um cookie tradicional, recheado com muito brownie de chocolate, super macio e equilibra o doce da massa com um meio amargo do brownie. Olha... é de comer rezando! Meu marido comprou durante a viagem e nem demos importância. Até abrir um pacote. Eu e Arthur demos o maior prejuízo, comemos um pacote inteiro (junto com meu pai, que não pode comer doce, aff). 

Um pacote vem com uns 20 biscoitos e custa US$3,50 + taxas (6,5% no estado da Flórida). Sai uns 15 reais pra gente, mas compensa o investimento. 

A dica foi dada, se você for pros EUA e não comprar, não diga que não avisei ;)

Beijos e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário