segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bem-vindo, 2016!

2015 passou macio, entrei de cabeça na maternidade, praticamente não trabalhei, estranhei pra caramba! 2016 chega e ainda sigo firme na vida de mãe, só consigo pensar nas viagens e passeios que farei com meus pequenos! Que eu tenha paciência para lidar com as dificuldades em criar os meninos, com o temperamento forte do Arthur, com a manha da Rafaela em não me deixar sair de perto dela. Que eu veja sempre o lado bom das coisas, que quando eu estiver cansada (ou quase esgotada) que eu olhe meus filhos e agradeça pela saúde deles, pela beleza, graça, pelo amor que eles sentem por mim e eu por eles. Que eu agradeça por eles ainda serem pequenos e que eu posso levá-los pra cima e pra baixo, sem caras feias ou recusas em sair. Que agradeça, por sinal, que eles amem sair com a gente! Amo os caminhos que segui na minha vida, sei que chorei e sofri em alguns momentos, mas viver é isso, emoções de todos os tipos! E sou agradecida por ter vivido tantas emoções diferentes, em sua maioria, bons sentimentos! Que eu consiga dar conta da casa, dos filhos, dos bichos, de emagrecer, de me cuidar mais, dos blogs. Que os planos para 2016 se realizem e que os nós na minha cabeça se desatem, grandes decisões estão por vir!

Um feliz ano novo à todos, vem com tudo, 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário