segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hoje eu Assisti - Missão: Marte

Antes de tudo: esse é baita filme B.

Dado o aviso, agora posso falar sobre, rs!

Caçando filmes para colocar na minha (já imensa) lista para ver depois na Netflix, achei esse Missão: Marte. Como estou doida para ver outro filme de Marte, o Perdidos em Marte, que saiu dos cinemas há pouco tempo, mas custa 15 reais o aluguel no Now, fui tentar me satisfazer com esse "wanna be" e me lasquei, rs.


O filme é uma mistura de draminha, romance, trash (com corpos se despedaçando por aí), ficção científica, uma viagem na maionese total. Eu nem ia resenhar sobre, mas preferi alertar os desavisados, assim ninguém mais perde tempo. E logo eu, que nunca consigo assistir nada, aff... mas agora já foi.

Essa é a resenha do adorocinema.com: Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes. 

No fim, o filme de 2000, com orçamento de 90 milhões de dólares, ficou meio trash. Tinha tudo para ser super interessante, mas se perde em detalhes toscos, com mortes a la filme de terror e um toque de romance em situações nada românticas. 

Assista ao trailer aqui, caso tenha ficado curiosa(o).

Fica a dica: escolha outro filme na Netflix, hahaha!

Até a próxima resenha, estou com várias pra fazer aqui nos rascunhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário