segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pérolas do Arthur

O tempo passa e Arthur está falando cada vez mais e melhor. E eu que pensava que ele tinha algum problema de fala, porque demorou para falar, aham... agora tenho que pedir pelo amor de Deus para ele parar quietinho, hahaha!

Ele ama hot dog, mas tem um jeito todo particular de pedir um: pat gog. Muito mais simples falar hot dog, mas, vai entender!

Adora os amigos da escolinha, fala muito deles, todo dia chega contando algum causo. Quem brigou com quem, o que comeu, o que desenhou, que ficou de pensamento... acho um barato ele contar as histórias, que a Mataly (Nataly) brigou com não sei quem, que o Paulo não quis comer, que o Leleo vomitou. Maior dedo-duro!

Outra coisa que adoramos o jeitinho que ele fala: lugüiça (linguiça, hahha).

Como todo irmão, ele já encheu a irmã de apelidos, sendo que o mais usado é Chataela.

Está viciado em filmes e desenhos de dinossauros. O melhor é ele falando o nome dos bichos, nem sei se dá pra escrever. Ele chama o Triceratops de um jeito muito engraçado. Só entendemos mesmo o Dilossaulo Rex.

Também adora filmes que tenham o bubarão, ele gosta até daquele mega trash da Netflix, O Tubarão de Malibu, só por Deus, rs.

Está na fase dos porquês e está difícil dar conta. Tá pior que a Luna: pergunta por que o sol nasce, por que a Lua aparece, por que o avião voa....

Ah, em casa temos dois jabutis, que Arthur chama de pacaruga, hahaha, não é muito mais fácil tartaruga?

E está viciado em Yakult, pode ser de qualquer marca, o que ele mais gosta é o do Bob Esponja, que ele chama de suco do bob ponja.

Ah, e o Batman segue sendo o Chapnham, rs.

Só tem tamanho o meu bebezão! Preciso registrar sempre essas coisas porque ele está crescendo tão rápido que algumas coisas ficam perdidas... Amo muito meu filhotão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário