segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Hoje eu Assisti - Passageiros

Olá!

Dia desses, insônia, neném dormindo mal... tudo isso junto me rendeu uma maratona de madrugada na Netflix e agora estou cheia de resenhas pra fazer, rs.


Crédito de imagem para Muito Além

Eu resolvi assistir Passageiros porque adoro a Anne Hathaway (do Diário da Princesa, lembram?) e porque a sinopse me interessou.

O filme conta a história da psicóloga Claire Summers, que foi designada a acompanhar cinco sobreviventes de um acidente aéreo. Cada passageiro tem um comportamento, uns mais receptivos ao tratamento, outros nem tanto. Um deles, Eric, é que mais reluta em aceitar ajudar e o que mais intriga e se aproxima de Claire. No decorrer do filme, Claire suspeita que o acidente não foi exatamente como a companhia aérea justificou e sente que ela e seus pacientes estão sendo perseguidos por funcionários da empresa aérea.

O que eu achei? Bom, eu gostei bastante do filme, mas se você espera um super suspense, em que a mocinha desvenda um grande mistério e tal, nem assista, porque o filme acaba sendo uma coisa mais sobrenatural do que real. Não digo que seja imperdível, mas não é um filme ruim. Eu dei 4 estrelinhas lá na Netflix, rs!

Assista ao trailer de Passageiros aqui!

E foi isso, agora é só esperar as mais 50 mil resenhas que tenho pendentes, rs! Abraços à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário