quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Testando - Club House, o novo sanduíche do Mc Donald's

Olá!

Essa semana o Mc Donald's lançou um novo lanche aqui no Brasil, o Club House. Ele tem uma pegada gourmet (tá super na moda as coisas gurumê, né), com ingredientes e apresentação diferenciados. Ah, o preço é diferenciado também, rs.



O sanduíche é servido num cestinho com uma bandeirola e não na tradicional caixinha. Por sinal, é o primeiro lanche servido dessa maneira na história do Mc. O pão é tipo brioche (mais adocicado), o queijo é o cheddar suave, o molho é o do Big Mac, o bacon tem corte mais grosso, o hambúrguer é 100% carne bovina e diz a lenda que o alface é adquirido de pequenos produtores (queria muito saber se essa é verdade, porque a ideia é interessante).



Minha opinião: eu achei o lanche bem gostoso sim, achei que valeu a pena experimentar. Para quem gosta de bacon é um prato cheio, porque o sabor é bem acentuado. É um sanduíche bem adulto, tanto pelo tamanho quanto pela apresentação e ingredientes, já que geralmente criança não é muito chegada em cebola e molhos. Gostei e comeria novamente!

Quanto foi: só o lanche, R$24, o combo com batata e bebida média, R$29.

E você, já experimentou o Club House? Me conta o que achou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário