segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Testando Páscoa 2016 - Ovo Mickey e Minnie Mouse da Kopenhagen

Oie!

Como fiz ano passado, vim aqui contar para vocês o que achamos das novidades da Páscoa desse ano! E para começar, vou falar do ovo da Kopenhagen, disponíveis nos temas Mickey Mouse e também Minnie.
Crédito de imagem para Kopenhagen


Semana passada dei um pulo numa Kopenhagen para conhecer os ovos (e de novo fiquei maluca pelo ovo da Pandora, hehehe) e vou contar uma coisa: comparado ao preço e qualidade dos ovos ofertados nos mercados, tá valendo a pena os preços da Kopenhagen. São caros, claro, mas se eu tivesse que investir num ovo de páscoa, seria num de lá.

Os kits são iguais, tanto na versão do Mickey quanto no da Minnie. A única diferença é que os confeitos do ovo Mickey são vermelhos e amarelos e da Minnie, rosa e lilás.

A caixa vem com um ovo ao leite de 300g, coberto com confeitos coloridos e recheado com vários dragês confeitados. Junto vem uma caneca-mixer, que tem a função de misturar as bebidas. A sugestão da caixa é fazer achocolatado, mas serve para qualquer tipo de mistura. Lá na loja as vendedoras já conhecem a gente de tanto tomar café (com a desculpa de comer o canudinho de chocolate que vem junto, hummm) e nos deixaram dar uma olhada nos kits.

Eu nem preciso dizer que amei, né! Ano passado comprei um do Mickey para o Arthur e o chocolate é realmente maravilhoso. Esse ano deixei de comprar do Mickey para investir na novidade que ainda não chegou nas lojas, o ovo do Rei Leão, também da Kopenhagen.

Piadinha pronta: o ovo é doce, mas o preço é salgadinho: R$87. 

Mas tem um porém positivo, vamos fazer umas continhas: um ovo da Kopenhagen, saboroso, garantia de bom produto, com brinde para as crianças, pesando 300g custa 87 reais. Aí você vai ao mercado e seu filho te pede um ovo de personagem, 170g, casca seca, chocolate mais ou menos e paga 45 reais. No fim das contas, acaba saindo mais barato comprar um ovo da Kopenhagen. Sei lá, só acho, rs! Não tô ganhando nada por esse post (infelizmente, hahaha, Kopenhagennn, me dá um ovoooo, hahaha), a intenção mesmo é ajudar a dar opções para o pessoal.

Bom, é isso! Quando sair o ovo do Rei Leão eu vou comprar, abrir e mostrar tudo aqui no blog, gosto nada!

Abraços e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário