segunda-feira, 14 de março de 2016

Um senhor aniversário!

Março é um mês cheio aqui na família, mês do meu pai também! E eu queria registrar os meus parabéns pra ele por aqui, porque daqui uns anos eu darei uma zapeada e lembrarei do que está acontecendo com tanta saudade!

Meu pai é companheirão, coruja assumido. Paparica os filhos até dizer chega, faz comidinha com amor (ele sempre fala isso), se deixar leva até na cama. Adora os netos, é bem família. Eu e meu irmão tivemos muita sorte em ter nosso pai como pai, sério! Um homem humilde com uma história de vida admirável, venceu muitas batalhas e dificuldades e cresceu muito na vida, morro de orgulho! E por isso queria registrar os parabéns, que esse 60 e alguma coisa seja só um grande número e que a gente tenha meu pai aqui com a gente, cheio de saúde, por muitos e muitos anos! Parabéns meu pai, meu herói, meu "lídolo", te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário