segunda-feira, 23 de maio de 2016

Hoje eu Assisti - A Quinta Onda

Estamos de volta! 

Saudade que eu tava de escrever no meu cantinho! E hoje venho falar de um filme que assistimos ontem no Now (da Net): A Quinta Onda.

Crédito de imagem para AdoroCinema


Esse filme era um dos que eu estava doida para ver no cinema. Não costumo ler sinopses nem ver trailers para não perder a emoção do filme, mas esse acabei vendo o trailer e me interessei. Tentei ver no cinema, mas não consegui (vida de main, rs). Adoro esses filmes de ficção, com ETs e tudo mais. Mas olha, me decepcionei com o filme!

Meu marido, sabendo que queria muito ver esse filme, avisou que estava no Now. Alugamos, R$9,90. Crianças dormindo, hora de ver o filme. O filme começou bem, com um suspense, imagens chocantes (prédios caindo, enchentes, nave espacial flutuando no céu da cidade). Mas aí desandou. Não gostamos do andamento, muitas partes paradas, cheias de diálogos bobos e pior, aqueles filmes com tentativa de encaixar um romance no meio da desgraça. Valeu para matar a curiosidade, mas não achei que compensa ver, não. Deveria ter gastado o tempo e o dinheiro da locação assistindo O Regresso, filme que estou LOUCA para ver e também não consegui...

Sobre o filme: a adolescente Cassie leva uma vida normal com seus pais e irmão, até o dia em que uma nave alienígena paira sobre a Terra. A primeira onda é o corte completo de energia, onde inclusive os meios de transporte param. A segunda onda é um tsunami gigante. A terceira onda é uma epidemia de gripe aviária. A quarta onda é a infiltração dos próprios aliens na sociedade disfarçados de humanos. O que é esperado no filme é a quinta onda, ou seja, a extinção total dos humanos.

Assista ao trailer de A Quinta Onda aqui! Provavelmente vai te dar curiosidade de ver o filme, rs!

E você, assistiu A Quinta Onda? Gostou?

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário