segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pérolas do Arthur

Porque ele cresce, mas as pérolas continuam!

- dia desses ele estava comendo e me disse assim: mamãe, como é a música do Pimpom? E respondi cantando "Pimpom come a sua sopa e não suja o babador, pois come com cuidado o que é feito com amor". E ele diz, "eu tô comendo com amor, né, mamãe, a sua comida?"

- Aí ele disse, mas mamãe, porque teve que quebrar o vidro do seu carro (quando a Rafa se trancou dentro, aff), aí expliquei pela milésima vez. Ele respondeu "viu, mamãe, se seu carro fosse de tijolos, não daria para quebrar o vidro!". Deu para perceber que ele está viciado em Três Porquinhos, né?

- fomos para Caldas Novas agora em maio e ele ficou doido para ir no "Beach Park". Ele vê a propaganda na TV e achou que lá era o lugar do Beach Park. Aí ensinei que era Hot Park o certo. E qualquer piscininha com escorregador virou Hot Park pra ele, rs. No fim nem fomos ao Hot Park, coitado, a irmã passou mal e ficamos de molho.

- quando ele se machuca, ele fica apavorado perguntando se "vai crescer de novo, se vai ficar normal". Fico num misto de pena com achando engraçado. Ele fica com medo de que vá cair a parte machucada, tipo a perna ou o braço, judiação.

- dia desses estava dando de mamar pra Rafa e Arthur ficou muito quieto. Fui ver, cadê ele? Não achei em canto nenhum da casa. Agasalhei a Rafa, afinal estava chovendo e frio e desci para procurar. Ele estava na PISCINA, com frio e chuva, brincando com baldinhos, pode???

- está viciado em panquecas, quer panqueca todo dia. Ontem mesmo pediu panqueca meia-noite!

- agora aprendeu a gostar de 'kepchup", ou melhor, ketchup, hahaha

- segue detestando pepino, é só falar que vai dar pepino para ele comer que ele começa a ficar bonzinho, rs

E o tempo voa e meu menino cresce... daqui a alguns dias faz 5 anos!

2 comentários:

  1. Crescendo esse menino. Mas amei toda a ideia dos tres porquinhos, hahahahahaha. Ele tem toda razão, de tijolos não quebra mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, essa fase é muito legal, estou adorando, ele participa de tudo! Muita saudade, minha linda!

      Excluir