quarta-feira, 11 de maio de 2016

Time off

Só para avisar que darei uma folguinha daqui por uns dias. Amo de paixão meu cantinho, onde escrevo de tudo um pouco com muito carinho, mas a correria tá braba!

Nas últimas semanas ficamos todos meio doentes aqui em casa. Rafa ficou bem mal, tadica, teve que tomar antibiótico e tudo! E eu venho estranha há muito tempo, com tosse, dor de cabeça e no corpo. Até que essa semana eu fiquei derrubada de vez, não conseguia nem sair da cama! Ainda bem que tenho minha mãe e meu marido para me socorrerem nessas horas, me fizeram um comida, cuidaram das crianças para eu descansar. Mas não teve jeito, fiquei mal mesmo e tive que ir pro hospital, tomei remédio, fiz exames e estou com uma super sinusite.

Ah, não posso esquecer que fui premiada com uma mastite no seio esquerdo. Eu nunca tive isso na vida e foi um susto quando surgiu aquele caroço dolorido, achei que estava com câncer, rir para não chorar, rs. Nunca imaginei que mastite dava em mulher com bebê grande como eu, mas deu. E dói, viu, dói demais! Vou escrever mais sobre para informar outras mamães, porque eu fiquei perdidinha!

Aí a vida sozinha já é uma correria do caramba, com doença no meio aí ferra tudo de vez. Essa semana vamos viajar (eu não ia, mas tentei cancelar e perderíamos praticamente TUDO que foi pago, não dá) e quando eu voltar, boto tudo em ordem aqui na casa de novo. Amo esse espaço e não largo de jeito nenhum, rs. E como sou de virgem já viu, né, segundas e quintas são sagradas. Já tinha atrasado a segunda, ia atrasar a quinta, não consigo! Me dá neura, rs!

E é isso! Uma ótima semana à todos e até semana que vem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário