sexta-feira, 10 de junho de 2016

Depois que virei mãe eu nunca

- dormi uma noite toda
- ou dormi direito
- tomei banho sossegada
- parei de me preocupar (se meus filhos estão bem, felizes, saudáveis e etc)
- mais fui viciada em cigarro
- comi direito
- comi devagar
- emagreci
- amei tanto
- gritei tanto
- sorri tanto
- gastei tanto dinheiro com meus filhos
- gastei tão pouco comigo
- vi tanta importância em ter um carro
- fiquei tão cansada
- fiquei tão feliz
- chorei tanto de alegria
- chorei de preocupação
- senti mais medo de dor
- nem medo de vacina
- sofri tanto em ver alguém tão pequeno tomar uma vacina =(
- gostei tanto de festa como agora!
- tive tanto medo de morrer
- tive tão pouco tempo para estudar
- e tão pouco tempo para mim
- aprendi tanto sobre medicina e fazer curativos
- dei tanto valor ao dinheiro
- não dei tanto valor ao trabalho (controverso, mas tempo com os filhos é tudo)
- fiz tanta amizade com mulheres como agora!
- me imaginei sem minha família

Ser mãe me fez mais louca, mais paciente, mais amorosa e mais feliz, sim! Só um pouquinho cansada, rs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário