quinta-feira, 23 de junho de 2016

Feliz aniversário, meu amor!

Já se passaram cinco anos, meu filho... cinco anos! Parece que foi ontem que você nasceu, sinto até o cheiro do primeiro dia de inverno daquele 2011, um inverno que foi bem puxado e frio. 

Como você já deve saber, porque já te contei várias vezes, eu trabalhei até tarde no dia em que você nasceu. Senti uma dorzinha chata nas costas o dia todo, mas não dei importância, achei que era por causa do peso do barrigão. Como ainda faltava praticamente vinte dias para você nascer, nunca imaginei que seriam contrações! 

Fui embora, dirigindo nas pontinhas dos pés, rs e fui pra casa. Sua vovó "minha mãe" me pegou e ainda fui pra faculdade, mas não aguentei entrar porque a dor nas costas piorou. Aproveitamos para ir ao shopping e jantar FEIJOADA, apenas. No shopping a dor aumentou e percebi que você estava querendo era nascer!

Fomos para o hospital junto com o tio Gugu. Chegamos no São Luiz, vovó foi estacionar, tio entrou com a gente. Logo fui internada e em poucas horas você nasceu! Quase virando o dia, 23:40h! Nasceu grandão, mais de 3,5 kg, um meninão lindo! Fiquei tão emocionada quando te vi, parecia inacreditável, um sonho! Como eu tinha conseguido ter um bebê tão grande e lindo como você? Como minha vida ia mudar a partir daquele momento! 

Ficamos separados algumas horas depois do seu nascimento e me senti muito perdida. Não consegui dormir de tanta ansiedade! Quando te levaram pra mim, não desgrudei mais, não deixei te levarem mais para o berçário, até na minha cama do hospital você dormia comigo. Eu já te amava muito quando você estava na minha barriga, mas quando você nasceu, te amei imediatamente... não conseguia pensar mais numa vida sem você, te achei perfeito desde sempre, um bebê lindo! E depois de você, meu filho, meu coração nunca mais foi o mesmo... nunca achei que sentiria tanto amor nessa vida! Só tenho a agradecer por você ter surgido na minha vida, filho amado, depois de você dei valor à vida como nunca, quero ter saúde, viver muito para cuidar de você, te ver crescer e te amar cada dia mais!

Parabéns, meu filho querido! Que seus caminhos sejam sempre protegidos e cheios de luz e amor, que você seja o que você quiser, meu anjo, que seja feliz! Te amo muito e seu pai e sua irmã também! Obrigada por nos escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário