quinta-feira, 16 de junho de 2016

Testando - Mushroom Dijon, o novo sanduíche do Mc Donalds

Oie!

E essa semana eu resolvi experimentar o novo lanche da linha Signature do Mc Donalds, o Mushroom Dijon.



A linha signature é uma novidade na rede, com sanduíches gourmet e ingredientes diferenciados. Há alguns meses foi lançado o Club House (leia nosso post aqui), um sanduíche que eu gostei muito mesmo, com pão tipo brioche, bacon num corte mais grosso, apresentação diferente (numa caixinha aberta).

Como eu AMO cogumelos, fui animada experimentar o novo lanche, mas não gostei. 

São vários pontos positivos: a apresentação é realmente igual a foto da propaganda (tanto que eu estava sem celular na hora que experimentei e usei a foto da divulgação neste post). O pão tipo brioche é uma delícia, vem bastante cogumelos, o bacon é caprichado e também tem corte mais grosso.

Mas o único ponto negativo é a mostarda dijon. 

Mas Guaciara, se o lanche tem dijon no nome, por que a surpresa?

Porque quando o Mc vendeu um lanche com mostarda dijon há uns anos, era a dijon amarela, original, simples, que eu adoro! Mas a do Mushroom Dijon é a mostarda dijon a l'ancienne, com uns grãos de mostarda que deixam o molho muito picante e ardido, não gostei! Eu dava uma mordida no lanche e corria dar um gole de suco ou refri, porque senão queimava a boca!

Os pontos positivos são muitos, mas o único negativo foi suficiente para eu não querer comer numa segunda oportunidade, uma pena =(

Para quem gosta de cogumelos, bacon e mostarda beeeeeem picante, fica a dica, vai amar! 

4 comentários:

  1. Também não curti pelo mesmo motivo, além disso, o meu estava frio. Devia ter ido no BK kkkk

    ResponderExcluir
  2. Qual dos dois vc preferiu club ou Dijion?

    ResponderExcluir