quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro chegou!

Chegou o meu mês!


E que com ele venham muitas alegrias, calma e coisas boas na minha vida, ando tão cansadinha... fico toda emotiva num misto de inferno astral nas vésperas do meu aniversário. Fico crítica demais comigo, chorosa (odeio chorar!), meio perdida e cheia de dúvidas, como se o ano novo que vai começar na minha vida fosse trazer muitas mudanças e novidades. E geralmente traz, né? Teve um ano que fiz aniversário e engravidei logo em seguida. Outro que fiz aniversário mudando de casa recentemente. E por aí vai. E esse ano sinto que novidades grandiosas acontecerão, que será que me aguarda? Sei que escrevo esse post comendo uma necessária travessa de brigadeiro =P

Só sei de uma coisa: que seja lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário